UNSTABLE - Outfit

10:30


Não sei bem se o titulo deste post está mais ligado ao tempo da semana passada, à viagem ao Porto ou mesmo a mim?!

(Tenho andado fora da blogosfera por várias razões e uma dela é a falta de tempo que tive nestes últimos dias devido ao meu exame de código que, felizmente, correu bem e, assim, a primeira fase já está concluída! Outra das razoes é não estar a conseguir fotografar looks nem comprar novos produtos para vos mostrar. Como tal, vou passar a fazer apenas um post por semana, ao sábado, e, quando conseguir, publico outro na quarta, vamos ver como corre este novo plano!)

Felizmente, em relação ao tempo, as coisas já melhoraram depois de mais uma tragédia no nosso pais. A chuva chegou juntamente com o frio, que já nos fazia falta!

Em relação a mim, sei que sou uma pessoas instável no sentido de não saber bem o que quero nem no que apostar. Isso, para mim, é um defeito bastante difícil de mudar.

A viagem ao Porto foi bastante atribulada em alguns aspectos mas que vos contarei a baixo!





Como já vos tinha dito no ultimo post, fui fazer a descida do Douro a começar pelo Porto e acabar na Régua. Foi uma experiência gira e interessante. Não posso dizer que foi uma das melhores experiências da minha vida, porque não foi. Preferia ter estado mais tempo no Porto para apreciar a cidade, o que espero poder fazer um dia destes.






Este dia foi um "roller-coaster" total. De manhã estava um frio horrível que era quase impossível de suportar e à tarde (na mesma nublado) já estava super abafado. Da parte da tarde tive a certeza que tinha acertado no look. 

Super descontraído, leve e simples. 
Estas calças são da Norte Moda (uma loja que já passou a ser das minhas favoritas e que não é devidamente reconhecida) que quando vi em loja me chamou logo à atenção. Já não encontrei no site.

Neste dia fomos ainda a Lamego onde se previa o que iria acontecer no Domingo. Cheirava imenso a fogo e até cinza havia pelo ar.











Gosto imenso do estilo das calças e do detalho em branco de lado. Dá uma ar mais desportivo que eu adoro. Uma das coisas que também gosto bastante, mas não devo de utilizar muito, é que os primeiros 4 botões de lado dão para abrir!

A camisola já é bastante velha (da Bershka) e vocês já a viram imensas vezes. Os sapatos são as minhas sapatilhas de veludo pretas e os óculos vocês também já os conhecem da Bijou Brigitte.
A mala não é bem um acessório aqui mas sim um essencial!





Como vos tinha dito no inicio do post, esta viagem foi um pouco atribulada. No primeiro dia, ao ir para o Hotel de Monte Rio foi uma viagem gigante, passamos por um bocado (ainda grande) de terra, ao lado da estrada, acabado de arder ainda se podia ver o fumo branco. Depois não sabiam o caminho para o hotel, o autocarro ainda teve alguns problemas... Estão a perceber a situação não estão? Pois no Domingo as coisas pioraram! 

No Domingo, na viagem para cá, o céu estava todo preto e cheio de fumo. Passamos ainda por Aveiro (ao Palácio do Gelo), um dos sítios mais problemáticos dos incêndios! Quando vínhamos embora passamos literalmente ao lado de um incêndio onde podíamos ver as chamas a chegarem aos montes.

Depois paramos para lanchar/jantar e onde paramos conseguíamos ver imensas chamas ao longe, um terror. Quando prosseguimos viagem foi o pior. Quem me segue no Instagram viu um Boomering que publiquei onde se via as chamas ao lado da auto-estrada, todo a arder e a estrada aberta para qualquer pessoa passar. 
Acho incrível que, mesmo com o que aconteceu em Pedrogão Grande, ainda demorarem tanto a fecharem as estradas! Se demorássemos mais 30 minutos a passar lá, tínhamos lá ficado.

Mas pronto, passado isto tudo conseguimos chegar a casa bem e salvos. É o que interessa!

Desculpem este mini testamento mas acho que deveria contar a história e deixar a minha opinião!

Deixa aqui algumas fotos que tirei durante estes dois dias, que tirando estes percalços, até foram dias divertidos!












O que acharam das fotos e do look?
E da minha mini-história? Devo continuar a contá-las?

Contem-me tudo!

Beijinhos, Mónica.



You Might Also Like

12 comentários

  1. O padrão dessas calças é simplesmente lindo e super interessante, gostei muito das cores.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. As calças são mega giras!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/10/sessao-fotografica-universidade.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro as calças! Como não conhecia a loja vou espreitar o site.

    ResponderEliminar
  4. Achei que estavas muito descontraída mas classy ao mesmo tempo :)

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorei as tuas calças, são mesmo muito giras.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Obrigado, minha linda :D Ainda vais a tempo :D

    Estou a chorar o rio Douro todo por saber que estiveste em Lamego, na minha cidade, e não me disseste nada :'''''''( Podíamos ter fotografado juntos :P
    Btw, estás lindíssima. Adoro de morte as calças e o facto de teres apostado num básico preto!
    sou fã de looks com story time. Tornam tudo mais interessante :D

    NEW REVIEW POST | OMG!!! Unforgettable INEXPENSIVE CLEANING BRUSH :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderEliminar
  7. Adorei o padrão das calças,são super coloridas,lindas por demais!!

    ResponderEliminar
  8. Estás linda, como sempre! Adoro o modelo dessas calças :)
    Quanto à situação que descreveste, não consigo imaginar a aflição das pessoas que passar sequer perto destes sítios. Muito menos das que de facto lá estavam.. Mas bem, o importante é que chegaste sem qualquer problema!

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  9. Gosto que como um look simples pode ser tão transformado com umas calças mais marcantes! Ficam-te super bem! :)
    Este ano consegui esquivar-me sempre aos incêndios, estava sempre noutro sitio quando aconteciam. Mas não quero sequer imaginar o sofrimento das pessoas que foram afectadas por eles :(

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Essas calças são tão giras!

    É uma pena que todos os anos seja o mesmo filme com os incêndios...acabam por estragar uma experiência que seria óptima para ti - tens que vir ao Porto com mais tempo, tem tanto para ver! :)

    Jiji

    ResponderEliminar

Instagram